sábado, 3 de maio de 2008

The Whisky Dude

Imagino a reacção dos McCann, vindos de um país civilizado, com uma boa polícia, quando Gonçalo Amaral, o cowboy da PJ, lhes disse:

"Don't worry, I'm handling your case, now just let me get some whisky and I'll get to you!"


 

Tenho a certeza que, nesse momento, perceberam que estavam perdidos e que necessitavam mesmo de contratar os melhores dos melhores em todas as áreas se quisessem saber o que aconteceu à sua filha.

Agora, este... senhor (estava-me a faltar o termo!) diz que vai escrever um livro ou já escreveu no qual diz TODA A VERDADE, repito, TODA A VERDADE, qual Carolina Salgado, sobre o caso ou sobre os McCann, ainda não percebi. Será que consta no livro a ementa da refeição que durou horas, e bem encharcadinha que foi, de Gonçalo logo no início da investigação?

Bela imagem que este senhor fez passar da PJ. De cada vez que vejo uma foto deste senhor, nomeadamente esta foto, nos jornais estrangeiros, sinto vergonha de ser português. Digam o que disserem, com uma polícia mais competente, as investigações teriam surtido outro efeito. É que desta vez não conseguiram espancar a mãe para ela confessar.

Entretanto, não se esqueçam da miúda.

Sem comentários:

Enviar um comentário