sábado, 13 de fevereiro de 2010

Saudades deste cantinho

5 meses passados, muita coisa mudada e uma vontade enorme de voltar a opinar e expor publicamente as minhas divagações levaram-me de volta à escrita. No sítio do costume, e não, não é aquele sítio que tem aquela música que foi muito muito gira das primeiras 100 vezes, é neste sítio, o mesmo, pois que o primeiro é sempre o melhor. 

Sinto que nunca disse aos meus leitores, muito poucos diga-se, quem eu era e o que faço. Também não o vou fazer agora, isto não é o facebook nem nenhuma dessas merdas com jogos viciantes onde contactamos com pessoas que ocasionalmente até conhecemos e são giras, mas mesmo assim sinto-me no dever de justificar uma tão prolongada ausência, muito relacionada com as transformações últimas da minha vida (e isto de repente soou estranho). 

Passei do secundário para a universidade (há quem diga que sou um puto), de Braga para Coimbra, da casa dos pais para casa de amigos, de estudos de véspera de teste que me fizeram entrar em Medicina a estudos diários, vá quase, que me fazem passar às cadeiras mas não como eu queria e, por isso, a crítica, sempre presente na minha cabeça, não teve tempo de ser exposta e partilhada num blogue e, quanto ao twitter, bem, tenho apenas a dizer que eu tenha vida (alguma). 

E agora, passado o 1º semestre, já mais bem organizado, volto a ter tempo e disposição para escrever aqui, não com a promessa de o fazer regularmente, mas com a certeza de aqui voltar, uns dias por mês para dizer de minha justiça, coisa que tanto tem faltado no nosso Portugal. 


1 comentário:

  1. Olá!
    Para um futuro médico, eis uma sugestão de passeio:
    Aldeias Históricas de Portugal

    http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2010/06/espreite-as-aldeias-historicas.html

    Jocas
    Lena

    ResponderEliminar