quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Flôr de Estufa

Luciana Abreu, a imaculada virgem de Portugal, em declarações ao Correio da Manhã disse:

"O homem que me quiser terá de viver com a minha mãe."

Cara amiga, para um homem a querer, já é do bom e do bonito, para viver com a sua mãe, upa upa!

Flôr é uma menina devota, ingénua e sonhadora, protagonista da série infanto-deficiente Floribella que demorou milhentos episódios para ir para a cama com um gajo e que após a morte deste anda novamente a demorar milhentos episódios a ir para a cama com outro.


Cá para mim, o que esta miúda precisa é de uma queca bem dada!


Mas de uma coisa eu tenho a certeza, por muitas mamas que ponha, nunca chegará aos calcanhares da floribella brasileira, Juliana Silveira:





by: Mick

1 comentário:

  1. Retirem-se as iluminações especiais, a maquilhagem e as poses pseudo-sexy e a Floribella brasileira é uma desilusão enorme!

    ResponderEliminar