quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Teste

Fiz o teste de que todos falam. Resultado?



1 comentário:

  1. Este teste é uma autêntica palhaçada, mas não deixa de ser interessante.

    No TEU caso em concreto, está correcto, mas apenas na parte em que irás destruir o mundo. Já agora, uma das 9 hipóteses era o Che, o teu ídolo, és mesmo um falhado, como ele, já que nem te pareces com quem admiras.


    Na primeira vez que fiz o teste, com 9 perguntas, fui o Sadam Hussein, por não me interessar a opinião dos outros e não ter medo do confronto.

    Na segunda vez, com 45 perguntas, Gandhi por ser perfeccionista e por ter uns padrões morais muito elevados, além de eu ser um exemplo (tudo palavras do site).

    E como não há duas sem três, na terceira vez, novamente com 9 perguntas, Kennedy já que "eu gosto do poder porque aumenta as minhas opções sexuais e emociono-me com a investigação".

    Por fim, e para me certificar sobre a minha real personalidade, mais um teste de 45 perguntas e..., Abe Lincoln, um "pacífico cortês e bom na mediação de disputas, mas serei vítima de homicídio".

    Dos 4 testes, ou os resultados são verdade ou são interessantes, excepto este último promenor, o de me matarem (3 dos 4 foram mortos - estou mesmo condenado), mas nem tudo é mau... se for como Lincoln terei uma estátua ainda maior que a do Cónego Melo. "What a Wonderful World"!

    Ass: o Anónimo do costume

    ResponderEliminar