quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Vale e Azevedo (ainda) não burlou o Noddy"

A notícia é hoje manchete de vários jornais. O Quezílias Libertinas foi confirmar junto do Noddy esta informação surpreendente vinda ontem a público.


Quezílias Libertinas (QL): Boa dia Noddy. Antes de mais é um prazer enorme estar aqui consigo e queria agradecer-lhe a sua disponibilidade para nos dar esta entrevista porque, segundo sei, está a atravessar um período difícil da sua vida?
Noddy (N): O prazer é todo meu, até me faz bem desabafar. Sim, de facto, neste momento estou a atravessar algumas dificuldades.

QL: E tudo isto porque Vale e Azevedo ainda não o burlou?
N: Sim, é um facto. Até agora não me constou que tivesse sido burlado!

QL: Como se sente?

N:Olhe, sinto-me completamente excluído do resto da sociedade. É uma situação que vem avivar traumas do passado e que me está a deixar muito deprimido.

QL: Que traumas são esses?
N: Bem como toda a gente sabe, tive uma infância difícil na Casa Pia. Nunca fui muito sociável, nunca me consegui integrar muito bem. Só andavam atrás de mim por causa do meu guizo. Era "Noddy faz ver o guizo", "Noddy deixa-me tocar-te no guizo", "vou-te lamber o guizo", "põe o guizo aqui", "mexe no guizo ali", o dia todo, de modos que o meu guizo esteve um pouco dentro de tudo e mais alguma coisa, o que fez com que tivesse uma infância traumatizante.

QL: Mas conseguiu dar a volta?
N: Sim, felizmente, consegui ultrapassar a situação e, farto de me estarem sempre a pedir para ver e tocar no guizo, decidi pô-lo na ponta do barrete. Fui um passo de afirmação pessoal muito importante, ganhei muita confiança com esse gesto mas, agora, infelizmente, perdi essa confiança.

QL: O que espera de Vale e Azevedo?
N: Bem, penso que o mínimo que me podia fazer era burlar-me ou pedir-me desculpa pelo atraso na burla porque, realmente, eu quero seguir com a minha vida para a frente e assim não dá.

QL: Obrigado Noddy. Fica o apelo, Dr. Vale e Azevedo, se está a ler esta entrevista peço-lhe que tenha compaixão e que aja rapidamente. Como deve compreender esta é uma situação difícil e como figura pública só lhe ficava bem ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário