quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais do mesmo




Não nutro por Carlos Queiroz particular simpatia, mas gosto de justiça. E este caso vem mais uma vez provar que a FPF, e quem diz a FPF diz muitas outras instituições, não sabe lidar com os problemas que ela própria cria. Desde o contrato milionário assinado com o seleccionador, elevado a salvador nacional no início das suas funções, até à indemnização milionária de um mal-criadão incompentente foi um salto. Os pândegos acéfalos, sendentos de vingança, salivavam por verem mais uma cabeça rolar, mais um que não nos levou lá, mais um igual a todos os outros.
Já aqui escrevi como o povo Português é tão fácil de enganar, tão fácil de se deixar levar pelo que os outros dizem, pelo que os outros pensam, pelo que se diz por aí. Pensar, ver o lado da razão, "tá quieto!" E hoje, mais uma vez se prova que se estamos como estamos (e como é que nós estamos!?) é pela precipitação, pela incompetência e pela ignorância.

E na FPF todos os mesmos, sempre lá, há décadas, de reeleição em reeleição. Lá fora, faz-se luz, aqui, o problema é dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário