terça-feira, 1 de julho de 2008

Maddie

13 meses de investigações brilhantes, competentíssimas e rigorosíssimas, feitas por grandes profissionais chegaram ao fim. Conclui-se que... nada se pode concluir. É brilhante. Apenas uma equipa destas chegaria a tão fenomenal conclusão em apenas 13 meses de árduo trabalho. 

Sei igualmente, de fonte segura, que a Robert Murat, esse infame raptor, que aparentemente e segundo o relatório, não raptou Maddie, foi entregue um cabaz com os melhores Whiskies internacionais, gentilmente cedidos por Gonçalo Amaral, com vista a fazer esquecer a situação por aqui. Eu esqueceria. Afinal ser acusado de raptor não é nada de mais. 

Aos pais entretanto constituídos arguidos, esses assassinos, foi igualmente pedido que não perdessem nenhum dos gémeos em Portugal, a fim de evitar chatices, tendo-lhes igualmente sido entregue um cabaz com Dom Rodrigos para promover o turismo da região.

Não sei como vocês se sentem mas eu estou contente com as conclusões... concluídas. Fiquei, por exemplo a saber, que em princípio, não se tratou se rapto, nem de homicídio nem de ocultação de cadáver. Afinal, e ao contrário do que tudo indicava, a miúda desapareceu. Ainda bem que a PJ resolveu o caso. Venha o próximo.

1 comentário: