domingo, 7 de setembro de 2008

Fará o consumo máximo!

Fui hoje a Vila do Conde matar o tempo, passear à beira-mar e desfrutar da mui bem concebida marginal. Fiz a caminhada toda, desde a Póvoa até ao forte de S. João. Pensei que lá houvesse um café ou um bar, qualquer sítio para descansar e beber. Ao entrar deparei-me com um "Hotel-Restaurante-Wine Bar" e com um letreiro bastante convidativo à porta. Ei-lo:


Mesmo assim entrei, já agora queria ver o espaço. Está giro, aliás como podem ver aqui. Só é pena que o acesso ao Forte, Património do Estado, esteja praticamente vedado por este "Hotel-Restaurante-Bar" que usa e abusa do espaço para esconder cadeiras, escadotes e outras tralhas. Algumas zonas estão mesmo inacessíveis. Obviamente fui-me embora sem consumir nada. Não me apetecia beber 167 Águas das Pedras.

1 comentário:

  1. É pena que ainda não tenhas falado do bar em Vila do Conde, que à uma semana, os vizinhos por causa do constante e diário barulho chamaram a polícia. Foi um jipe com dois polícias ao bar avisá-lo do barulho, enquanto outro tinha ficado no jipe, quando o dono do bar lhes pediu para o acompanharem, levando-os à casa-de-banho e prendendo-os lá durante 45 min, até o outro aparecer.

    Um perfeito exemplo de civismo digno de ser seguido. Exijo mais pessoas como este homem que lutou, à sua maneira, contra um sistema que têm medo da noite, e das mulheres da noite.

    ResponderEliminar